Técnica Unicorn

Querem saber como foi o processo para deixar meus cabelos com essa variação de tons rosa? Para mim, foi uma experiência unica, gerando mexas exclusivas, já que unimos várias técnicas diferentes. Vamos saber como foi? Vamos começar conhecendo um pouco mais sobre o profissional neste link: Eduardo Gonzaga 

Na verdade esse processo não começou agora, preparei meu cabelo com hidratações para recompor os nutrientes acompanhem aqui: Dicas com Eduardo Gonzaga – Hair Stylist .

unicorn hair

Na foto acima, em minhas mãos estou segurando um gráfico de mexas exclusivas para meu estilo. Tratamento exclusivo #amo e mereço.

Vamos entender melhor sobre essas técnicas o nosso hairstylist  Eduardo Gonzaga.

Diante de tendências mundiais como o UNICORN HAIR, que remete ao lúdico mundo dos contos de fadas, MERMAIDS HAIR que instiga o mistério e sensualidade e a técnica MATER PEARL HAIR que trás para as madeixas a versatilidade, delicadeza e pureza das madre-pérolas, conseguimos compor look transados, modernos e de identidades únicos, graças a infinidade de cores que podem ser criadas exclusivamente para cada cliente, são tendências que vem ganhando mais adeptas a cada ano. O look de cabelos coloridos vem persistindo como uma das principais tendências entre as mulheres desde a primavera/verão deste ano e continua sendo vista ainda nas tendências outono/inverno 2016. As cores rosa, azul e roxo são as mais requisitadas nos salões de beleza. E não pense que só as mais jovens podem apostar nas novas cores, as madeixas coloridas podem ser usadas sim no dia a dia e ficam ótimas em nuances com corte geométricos, nas pontas e franja.

Vamos mostrar aqui, em imagem, cada estilo que foi mencionado por nosso hairstylist Eduardo Gonzaga, para que vocês possam associar melhor a teoria e as práticas.

Unicorn Hair

Unicorn Hair

Mermaid Hair
Mermaid Hair

Opal-and-mother-of-pearl-hair-color

Mater Pearl Hair

Essas são as fotos comparativas pra cada técnica, basta você escolher alguma dessas e contactar o nosso profissional, que tal?

Eu amei a experiencia e desde o inicio todos os tratamentos feitos no meu cabelo, assim como o produto para fazer as minhas mechas e colorir no ton rosa, foram produtos da Keune. E devo mencionar que fiquei extremamente apaixonada pela qualidade, principalmente pela textura e finalização do que o meu cabelo ficou. Posso dizer que sou uma #keunelover sem dúvidas.

Keune
Keune

Postarei o vídeo do processo na minha fan page Fabíola Beltrão  e instagram @fabiolabeltrao

Resultado final da técnica UNICORN
Resultado final da técnica UNICORN

eduardo-gonzaga-keune-hair-cosmetics1

O nosso hairstilist Eduardo Gonzaga – Conheçam o Concept Salon, que é o único salão com o conceito sustentável em João Pessoa.

Endereço: R: Antonio Justino de Andrade, 101 – Bessa – João Pessoa – Paraíba

Contato do Whatsapp :(55) (83) 98778- 0133

One thought on “Técnica Unicorn

Leave a Reply

